Gosto do de Misery Bussines *---*
Paramore
Aqui serão postadas diariamente conteúdo sobre a banda Paramore, Noticias , musicas , videos , datas de shows e muitos outros :)
![]()
———
Data: 01-12-2010
De: Joana
sou burra e errei o nome da música viva eu - QQ Misery Business*
———
———
Data: 29-11-2010
De: Deise Fernandes
Na minha opnião o melhor video foi: the only exception...
Ficou muito MARA sakas
hihi :)
———
Data: 29-11-2010
De: GUSTAVO
DEPOIS DE THE ONLY EXCEPTION EU GOSTO DO PLAYING GOD ☻☻
———
Data: 29-11-2010
De: Gustavo
O melhor video foi The Only Exception
———
Data: 29-11-2010
De: Jeremy Dorgas
PRA MIM TEM DOIS VÍDEOS QUE SÃO:
MISERY BUSINESS E PLAYING GOD
MAS COMO PLAYING GOD É MINHA MUSICA E O VÍDEO CLIP QUE MAIS GOSTEI...
O MELHOR VÍDEO FOI PLAYING GOD õ/
Gustavo Erhart